Além da assinatura digital em espelhos pontos, ou documentos dos colaboradores, a plataforma MarQ permite que seus usuários criem fluxos de assinatura com signatários incluindo também as atribuições para cada um deles. Para ter acesso á funcionalidade, você precisa ter a funcionalidade de Gestão de Documentos e Assinatura digital (Plano Premium).
Antes de tudo é necessário ter o documento vinculado ao respectivo colaborador, clique aqui e veja como incluir um documento.
Após a inclusão do documento vá para o Menu > digite por "Assinatura Eletrônica" > "Nova Assinatura" > "Documentos - Criar um fluxo de assinatura":
Selecione o documento > Selecione todos os signatários:
Em configurações, selecione caso queira notificar signatários (por e-mail no cadastro na MarQ) > Inserir a data limite (caso ultrapasse não será mais possível realizar a assinatura):
Em "Ordem de assinatura e atribuições" Defina a ordem em que o documento será enviado para assinatura. (Ex: Após o primeiro assinar, o segundo recebe para assinatura e assim por diante) > Defina também a atribuição de cada um dos colaboradores:
Pronto! O fluxo de assinatura foi criado.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.