Com esta funcionalidade, seu colaborador poderá facilmente realizar solicitações de reembolso dos valores que utilizou para alguma causa específica do trabalho, informando também o comprovante de pagamento.

Ele poderá fazer a solicitação da seguinte maneira:

  1. Na página inicial ir em "Menu", depois em “Reembolsos” , clique no canto superior direito em “Solicitar” e na próxima página informe o valor, se desejar pode colocar alguma descrição e imagem comprobatória. Aí é só aguardar a tela de sucesso! 😄

http://i.prntscr.com/qkUvprujTTW8W4Q2rrbMMA.png

http://i.prntscr.com/HcPMPmdOQvaGZGkXkcyEXQ.png

2. Depois da mensagem de sucesso, você poderá conferir na página de reembolsos os que foram solicitados, e estão pendentes de aprovação, e os que já foram aprovados.

https://prnt.sc/1hny764

--

  1. Já no seu painel irá aparecer da seguinte maneira as solicitações de reembolso.
    Cliquem em Menu > Empresa > Funcionários Ativos > Reembolso

http://i.prntscr.com/vk188ksHS_6Q-Vr3nWt3xA.png

http://i.prntscr.com/GoaNjzPFTNGM43BSEUOm0A.png

http://i.prntscr.com/8o7IOpOlSTGbmQ9oyqWIRw.png

2. Além disso, você como administrador pode fazer a própria solicitação pelo seu painel, clicando em “Novo reembolso”. Aí é só preencher os dados e finalizar sua solicitação. 😉

http://i.prntscr.com/9jM9ZcaITYaZWWRZxODDuw.png

http://i.prntscr.com/4aT38ccBRf_8wNbhXFXheQ.png

http://i.prntscr.com/UnJ8sFrxRF2zwS5PIjl11w.png

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?