Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAdministradores
Administrador: Política de Reembolso
Administrador: Política de Reembolso

Veja como configurar a política de reembolso

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de 2 anos

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Os administradores da plataforma MarQPonto, podem criar e editar categorias para incluir nos reembolsos.

O padrão do sistema é já ter algumas categorias cadastradas, elas podem ser editadas e excluídas.

Em Menu > digite por Reembolso:

Clique em Configurar Política de Reembolso:

Agora você consegue cadastrar todas as categorias de despesas e editá-las também, além de conseguir colocar uma descrição e um anexo para tal política:

Após isso é só salvar e pronto!


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?