Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFuncionalidades Extras
Funcionalidade Extra: Reembolso
Funcionalidade Extra: Reembolso

Pagamentos e acerto com o colaborador de forma eficaz e centralizada

Sucesso do Cliente avatar
Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado há mais de 3 meses

Você precisa que seus colaboradores enviem notas fiscais para realizar o reembolso? Chega de pastas gigantes com notas fiscais, agora você consegue centralizar tudo diretamente na MarQPonto.

Com esta funcionalidade, seu colaborador pode realizar solicitações de reembolso dos valores gastos com comprovantes de pagamento.

Essa ferramenta está inclusa a partir do nosso plano Premium, mas pode ser contratada a parte no sistema por quem tem os planos Profissional, Básico ou Essencial, caso tenha interesse, clique aqui e preencha seus dados solicitando um orçamento.

Como o colaborador vai solicitar o reembolso?

Em "Menu" > “Reembolsos” > “Solicitar” > informe o valor (se desejar pode colocar alguma descrição e/ou foto do comprovante):

Aí é só aguardar a tela de sucesso! 😄

Depois da mensagem de sucesso, você pode conferir na página de reembolsos os que foram solicitados, e estão pendentes de aprovação, e os que já foram aprovados:

Como o administrador visualiza o reembolso?

Antes o administrador deve configurar a política de reembolso da empresa (clique aqui para ver o passo a passo).

É importante que os clientes que possuem os benefício flexíveis saibam dessa funcionalidade, veja como utilizar o reembolso diretamente no cartão MarQ.

Clique em Menu > Empresa > digite Reembolso:

Clique "..." do reembolso:

Você consegue aprovar/recusar a solicitação, mudar o status ou adicionar um arquivo:

Além disso, como administrador, você pode fazer a própria solicitação pelo seu painel, clicando em “Novo reembolso”:

Selecione o colaborador que gostaria de fazer o reembolso:

Preencha as informações sobre o reembolso:

Após isso é só cadastrar o reembolso e pronto! 😄


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?