Para solicitar um ajuste via web, precisando logar na plataforma com o e-mail, e seremos direcionados para a tela inicial.

E no bloco do menu, procurar por "histórico de ponto", selecionando essa opção seremos redirecionados para a tela dos últimos registros.

Nesta tela iremos selecionar o dia com ocorrência para realizar a solicitação da tratativa, e para isso basta clicar em "ocorrência" destacada em amarelo.

Ao entrarmos nessa opção, podemos solicitar um ajuste/abono na opção destacada abaixo, e então a tela que irá aparecer para alterar são as seguintes:

E então, será possível inserir as informações de ajusta/abono para correção do dia.

Esta solicitação será encaminhada para aprovação do seu gestor, e será atualizada no seu histórico assim que for aprovada.

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?