Todas as coleções
Colaboradores/Gestores
MarQApp
Colaborador: Marcar ponto via App
Colaborador: Marcar ponto via App

Passo a passo para registrar o ponto com o Aplicativo MarQPonto

Sucesso do Cliente avatar
Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado essa semana

Se você é um colaborador que utiliza a plataforma MarQ para registro de ponto, este guia foi feito especialmente para você. Para começar, certifique-se de que você está logado através do aplicativo MarQPonto.

Passo 1: Baixe o Aplicativo MarQPonto

Antes de começar, certifique-se de ter o aplicativo MarQPonto instalado em seu celular. Você pode encontrá-lo na loja de aplicativos do seu smartphone, seja na App Store para usuários iOS ou na Play Store para usuários Android. Após a instalação, faça login na plataforma utilizando suas credenciais de acesso.

Passo 2: Acesso à Tela Inicial

Após fazer o login no aplicativo, você será direcionado para a tela inicial. Aqui, localize e clique no ícone representado por uma mão levantada (👆), que é o ponto de ícone para o registro de ponto.

Passo 3: Escolha a Opção de Registro de Ponto

Dependendo das configurações definidas pela sua gestão, você pode encontrar duas opções principais: "Marcar Ponto" e/ou "QR Code". Selecione a opção que corresponde ao método de registro de ponto adotado pela sua empresa.

Passo 4: Confirmação do Registro

Após selecionar a opção desejada, aguarde a confirmação de que seu ponto foi registrado com sucesso. Esteja atento a mensagem que indica a conclusão do processo.

Sucesso!

Parabéns, você concluiu com êxito o registro do seu ponto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com seu gestor/RH!


Respondeu à sua pergunta?