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Funcionalidade Extra: Documentos em massa
Funcionalidade Extra: Documentos em massa

Envie documentos aos colaboradores de forma automatizada e centralize a documentação dentro do controle de ponto

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Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado há mais de 2 meses

Em um cenário empresarial dinâmico, onde a agilidade nos processos é crucial, apresentamos uma solução inovadora que vai muito além do tradicional controle de ponto. Cansou de enviar e-mail um a um dos holerites aos colaboradores? Com essa funcionalidade, você irá não apenas simplificar, mas também automatizar o processo de envio e assinatura de documentos.

Essa ferramenta está inclusa na funcionalidade de Documentos que faz parte do nosso plano Profissional, mas pode ser contratada a parte no sistema por quem tem os planos Básico ou Essencial, caso tenha interesse, clique aqui e preencha seus dados solicitando um orçamento.

Diga adeus às pilhas de papel e pastas físicas desorganizadas. Nossa plataforma não apenas permite o envio de documentos para os colaboradores, mas também garante que esses documentos sejam armazenados de maneira segura e acessível!

  1. No menu à esquerda, clique em Departamento Pessoal > Documentos em massa, ou pesquise no menu por "Documentos em massa":

2. Selecione os arquivos ou arraste no campo indicado:

Após o upload dos documentos, você verá os grupos criados. Cada linha representa um grupo, e é possível adicionar inúmeros documentos. Essa funcionalidade é ideal para o envio de vários documentos para uma única pessoa.

Atribuição Automática com MarQ. IA ✨

E se disséssemos que a atribuição de documentos pode ser totalmente automatizada? Com a MarQ. IA, nossa inteligência artificial, a plataforma identifica automaticamente o respectivo funcionário para receber o documento.

Você pode renomear o documento atendendo a um dos seguintes requisitos, podendo escolher qualquer uma das opções:

- Nome completo do funcionário;

- CPF do funcionário;

- Código de matrícula do funcionário.

3. Ou se preferir, você pode clicar em "Adicionar funcionário" para selecionar manualmente quem irá receber o documento:

4. No final da página, clique em "Configurar grupos" para definir as atribuições:

  • Solicitar assinatura: O funcionário receberá uma notificação para assinar o documento;

  • Solicitar senha: Você pode manter esse documento mais protegido. Assim para visualizar o arquivo, o funcionário deve inserir sua senha de login;

  • Documento ficará visível para o funcionário: Ao acessar o app, o funcionário poderá visualizar este documento;

  • Data de validade: Alguns documentos podem possuir validade, como por exemplo CNH;

  • Atribuir todos os documentos a uma pasta: Ao escolher uma pasta, todos os documentos serão vinculados a ela. Para manter os documentos atrelados ao perfil de cada funcionário, deixe essa opção desmarcada.

5. Após configurar tudo, clique em 'Enviar Documentos' para finalizar o processo.

Onde os documentos ficarão salvos?

Você pode encontra-los na aba “Documentos” no perfil do funcionário. Caso não tenha atrelado a nenhuma pasta, esses documentos ficarão na seção de documentos avulsos. Você também poderá encontra-los na aba “Últimos Documentos”, podendo filtra-los como desejar.


Lembrando que ao selecionar alguma pasta, TODOS os documentos dos grupos serão encaminhamos para essa pasta.


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

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