Todas as coleções
Administradores
Administrador: Delegar opções de ponto no MarQTab
Administrador: Delegar opções de ponto no MarQTab

Como selecionar os modos de marcação para seu funcionário marcar o ponto pelo aplicativo de uso coletivo

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

O MarQTab é utilizado para a marcação de pontos de vários colaboradores em um mesmo aparelho (uso compartilhado). Quando o aplicativo é baixado, é realizado um login único de administrador.

Existem várias formas de marcação pelo MarQTab, são elas:

  • PIN: O funcionário irá digitar um número de 4 ou 6 dígitos para registro de ponto, conforme o que foi cadastrado pelo administrador;

  • Crachá: O funcionário terá um crachá com um QR Code. Selecionando essa opção, a câmera do aplicativo será aberta e o colaborador deve apontar para fazer o registro de ponto (veja como gerar clicando aqui);

  • Reconhecimento facial: Funcionalidade de contratação a parte (veja como funciona clicando aqui);

  • QR Code: Funcionalidade de contratação a parte (cercos eletrônicos). Quando selecionado essa opção, o QR Code da empresa aparecerá na tela do aplicativo e colaborador fará a leitura pelo aplicativo de uso individual, o MarQPonto (veja como marcar o ponto por QR Code clicando aqui).

Nesse passo a passo você verá como selecionar as opções que irão ficar disponíveis no MarQTab para o funcionário fazer o registro de ponto.

  1. No aplicativo MarQTab, faça seu login de administrador.

    Na tela inicial, clique em "configurações":

  2. Em "opções de pontos disponíveis", clique em editar:

  3. Selecione as opções de ponto que ficarão disponíveis no MarQTab:

  4. Digite a senha do administrador para concluir as alterações e depois clique em "continuar":

Sucesso! A partir de agora seus funcionários irão conseguir marcar o ponto somente nas opções selecionadas.



Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?