Assim que um colaborador/gestor/administrador identifica um erro dentro da plataforma, solicitamos que nos contate o mais rápido possível.
Via Web
Antes de tudo, solicitamos que realize a limpeza do cachê e cookies do seu computador (é importante que saiba todas as senhas salvas, pois todos os sites serão deslogados).
Caso ainda não funcione, é necessário o envio de um vídeo da tela realizando o passo desejado. O vídeo é de extrema importância para que o time de produto da MarQ. consiga identificar o erro mais rápido.
Você pode utilizar algum programa já instalado para realizar esse vídeo, mas caso não tenha, nós recomendamos que utilize o Loom, que é uma extensão ao Google Chrome, ou seja, não tem a necessidade de realizar um download e comprometer a performance do seu computador.
E prontinho, é só enviar o link do vídeo para o marquiano que está em contato direto com você, aguardar a resolução do problema e ficar atento às datas e prazos.
Via App
Para reportar um bug do App, solicitamos que verifique antes se o App está atualizado nas Stores (App Store ou Play Store). Após isso verifique se a atualização do sistema corrigiu o bug a ser reportado.
Caso o bug persista, envie uma gravação da tela replicando o problema, e envie diretamente para o marquiano em contato.
E prontinho, aguarde a resolução do problema e ficar atento às datas e prazos.