Nós da MarQ. estamos sempre melhorando o nosso produto. Dessa forma, as atualizações podem não aparecer no seu navegador por conta do cache.

Todo navegador armazena cache, que simplificando é uma "memória" no site.

O passo a passo abaixo engloba os navegadores Google Chrome, Microsoft Edge, Opera e Firefox:

--

  1. Clique com o botão esquerdo do mouse no ícone de cadeado no canto superior esquerdo da página, próximo à barra de endereços (conforme imagem abaixo) e clique na opção "Cookies"

2. Irá abrir uma tela de detalhes e será necessário selecionar a opção app.marqponto.com.br , em seguida, clique em "Remover"

Tudo certo! Cache limpo e atualizações prontas para serem utilizadas.

--

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?