Todas as coleções
Administradores
Administrador: Consultando o histórico de ponto do colaborador
Administrador: Consultando o histórico de ponto do colaborador

Veja como analisar o dia do seu colaborador de forma individual

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Para consultar o histórico de ponto do colaborador, precisaremos entrar no perfil dele, e para isto temos dois caminhos:

O primeiro seria utilizando o campo de busca no topo da tela da página inicial/dashboard:

Ou através da listagem de colaboradores ativos, onde precisaríamos ir até o "menu" e digitar no campo de busca uma palavra chave para funcionários ativos:

Selecionando o nome do colaborador, seremos redirecionados para o perfil dele, onde será possível consultar o histórico dos pontos registrados:

Nessa tela, será possível ver os registros de ponto do colaborador, o meio de registro (de acordo com o ícone no ponto), realizar ajustes/abonos individuais através do campo ações "...", visualizar um resumo dos últimos 30 dias (de ocorrências e faltas) e o saldo acumulado.

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?