Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.
Para consultar o histórico de ponto do colaborador, precisaremos entrar no perfil dele, e para isto temos dois caminhos:
O primeiro seria utilizando o campo de busca no topo da tela da página inicial/dashboard:
Ou através da listagem de colaboradores ativos, onde precisaríamos ir até o "menu" e digitar no campo de busca uma palavra chave para funcionários ativos:
Selecionando o nome do colaborador, seremos redirecionados para o perfil dele, onde será possível consultar o histórico dos pontos registrados:
Nessa tela, será possível ver os registros de ponto do colaborador, o meio de registro (de acordo com o ícone no ponto), realizar ajustes/abonos individuais através do campo ações "...", visualizar um resumo dos últimos 30 dias (de ocorrências e faltas) e o saldo acumulado.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.