Antes de realizarmos o desligamento de um colaborador, é importante fazer o fechamento dele no sistema para fazer a quitação do saldo do mesmo.

"Mas e após o desligamento, conseguirei gerar o espelho ponto do colaborador?" Sim! E iremos te ensinar a como fazer no final deste artigo.

--------

O processo de desligamento na base é bem pratico e fácil de ser realizado no sistema. Para tal, precisaremos entrar no perfil do colaborador, pesquisando pelo nome dele no campo de busca da tela inicial ou pela relação de colaboradores ativos.

Ao entrar no perfil do colaborador, iremos selecionar a opção destacada em vermelho, identificado como "demitir", e informar a data de desligamento.

E prontinho! O processo está concluído e o colaborador já esta desligado da sua base.

Ele será listado na página de colaboradores desligados, e para encontra-lo, basta ir em "Menu" e pesquisar no campo de busca pela palavra "demitidos", na tela que irá se abrir, além de consultar, é possível reativar o colaborador também.

E para gerar o espelho ponto dele após o desligamento, basta seguir estes passos para que ele conste na listagem de colaboradores!

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?