Nós da MarQ. estamos constantemente colhendo feedbacks dos clientes sobre o que podemos melhorar no uso da plataforma. A melhor parte é que a nossa missão é colocá-las em prática 😄

Dessa forma, confira as melhorias que fizemos no sistema:

--

1) Central de relatórios na dashboard

Centralizamos todos os relatórios na página inicial para você usufruir todas as informações que o sistema oferece

2) Push de notificação no aplicativo do gestor para registro fora do cerco

Com a funcionalidade cerco eletrônico configurada, o gestor recebe em tempo real no aplicativo MarQPonto a notificação sobre marcações fora do cerco

3) Filtrar por período o saldo no relatório de “saldo de horas”

Agora o sistema possui um campo para você definir o período específico do saldo e também em conjunto traz o saldo acumulado (desde a primeira marcação de ponto do colaborador)

4) Relatório de faltas

Agora o relatório traz tanto o saldo do período configurado quanto os dias discriminados

5) Preenchimento automático no ajuste

No painel administrativo, ao fazer o ajuste no perfil do colaborador que não houve nenhum tipo de marcação de ponto, agora é possível preencher automático de acordo com a jornada configurada no turno deste dia

6) Saldo de horas acumulada na web

Agora no perfil do colaborador, ele possui na tela inicial apenas o saldo acumulado (desde que marcou o primeiro ponto no sistema). Ao usar a ferramenta "Saldo de horas" ele consegue puxar o saldo do período selecionado (sempre traremos o saldo total acumulado para evitar dúvidas)

7) Atualização na dashboard na web

Faltas não são mais consideradas junto com ocorrência na visão do colaborador. Para visualizar as faltas é necessário acessar o menu "Histórico de Ponto"

8) Aviso retirada espelho ponto simples

A partir de janeiro iremos retirar o espelho ponto do tipo simples e trazer informações como "saldo acumulado", "lançamentos manuais", "hora noturna reduzida" no espelho ponto do tipo detalhado evitando dúvidas entre os colaboradores e repasse para contabilidade

9) Menu "Novidades"

Dentro do menu criamos a ferramenta novidades para você acompanhar as melhorias que fizemos ao longo desses meses

Caso tenha alguma dúvida ao mexer nessas configurações ou possui algum feedback para nós, peço a gentileza de nos informar nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?