O log de registros do MarQTab é utilizado para uma análise mais detalhada sobre as tentativas de pontos no aparelho em questão, nele é possível validar os passos de uma tentativa de ponto até o momento da conclusão do mesmo, nossa equipe consegue mais detalhes com este log!

1. Ao abrir o aplicativo, se for solicitado login utilize e-mail e senha administrativa (de acesso ao app.marqponto.com.br), em seguida toque em “Configurações”.

https://prnt.sc/1sz4jzi

2. Nas configurações em “Log” ao lado esquerdo da página.

https://prnt.sc/1sz4lxy

3. Selecione o dia desejado para nos encaminhar o log de registros e toque em “Enviar log de registros”.

https://prnt.sc/1sz4q45

4. Com isto você receberá uma mensagem de confirmação! Pronto! Basta acionar agora nosso suporte sobre o caso!

https://prnt.sc/1sz4trg

Pronto! O uso da câmera deve ocorrer normalmente!

Caso ainda tenha dúvidas, a nossa equipe de suporte está pronta para te atender nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho no canto inferior direito da tela do sistema): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?