Todas as coleções
Administradores
Administrador: Envio de log pelo MarQTab
Administrador: Envio de log pelo MarQTab

Veja como enviar informações técnicas do seu tablet para a equipe de suporte

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

O log de registros do MarQTab é utilizado para uma análise mais detalhada sobre as tentativas de pontos no aparelho. Nele é possível validar os passos de uma tentativa de ponto até o momento da conclusão, onde nossa equipe consegue mais detalhes com este log.

1. Ao abrir o aplicativo, se for solicitado login, utilize e-mail e senha administrativa (de acesso ao app.marqponto.com.br), em seguida toque em “Configurações”.

2. Toque em "ver log de registros":

3. Selecione o dia desejado para nos encaminhar o log de registros e toque em “Enviar log para o suporte":

4. Você receberá uma mensagem de confirmação. Pronto!

Basta acionar nosso suporte para verificar o caso.

Obs: É necessário que o aparelho esteja com a localização habilitada para envio do log de registros.


Caso ainda tenha dúvidas, a nossa equipe de suporte está pronta para te atender nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho no canto inferior direito da tela do sistema): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?