O MarQTab é utilizado para a marcação de pontos de vários colaboradores em um mesmo aparelho (uso compartilhado), é realizado um login único de administrador e com isso deve ser já possível a utilização de seus funcionários inserindo o PIN cadastrado em seus perfis.

1. Primeiramente após baixar o aplicativo, será necessário realizar seu login, este seria com e-mail e senha administrativa, o mesmo que foi utilizado para o cadastro de sua empresa no painel administrativo (app.marqponto.com.br)!

https://prnt.sc/1sz32ql

2. Após o login, o colaborador vai informar o PIN de 4 dígitos que foi cadastrado para o mesmo no sistema, caso não tenha selecionado um PIN diferente, este por padrão será os 4 primeiros dígitos do CPF do colaborador, o funcionário deve confirmar se foi reconhecido o nome correto.

https://prnt.sc/1sz360y

3. Se solicitado ao nosso suporte, podemos ativar a opção de o MarQTab obter a localização do ponto, por padrão a localização não é obtida no momento do ponto pelo MarQTab.

https://prnt.sc/1sz37n0

4. Será solicitada uma foto de rosto, após o registro, será recebida uma mensagem de aviso de conclusão de ponto, como na imagem abaixo.

https://prnt.sc/1sz3aor

Pronto! Ponto pelo MarQTab marcado!

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?