Cansou de enviar e-mail um a um dos holerites dos colaboradores?
Com esta ferramenta você poderá enviar documentos aos seus colaboradores e centralizá-los dentro do seu controle de ponto, tendo agilidade nos processos internos.
Após a liberação da feature, entre em Menu > Departamento Pessoal > Documentos.
Para facilitar a organização dos seus documentos, você consegue criar pastas e incluir os documentos nelas (o colaborador tem acesso aos nomes das pastas):
Esses envios só são feitos para funcionários já cadastrados na base.
Além disso, é possível incluir um aceite digital nos documentos, com um respaldo jurídico. Mas isso se inclui na ferramenta adicional de assinatura digital, clique aqui e confira.
Você consegue inserir documentos visíveis ou ocultos para os colaboradores. Solicitar senha para o funcionário ter acesso ao documento:
Assim como incluir mais de um documento para um mesmo colaborador (documentos em massa):
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
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