Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAdministradores
Administrador: Lembretes
Administrador: Lembretes

Crie, organize e agende os lembretes da sua empresa.

Sucesso do Cliente avatar
Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado há mais de 2 semanas

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo a passo deve estar logado com seu perfil administrativo.

Em meio a tantas atribuições do dia a dia, fica difícil lembrar de todos os compromissos sem uma agenda organizada que nos ajude a gerenciar o tempo de forma eficiente. Com a ferramenta  de Lembretes você poderá programar lembretes de reuniões, envio de documentos ou outros compromissos, para você os colaboradores da empresa.

Veja como agendar um lembrete no nosso sistema:

Clique em Menu > Produtividade e Engajamento > Lembretes

Na página que vai abrir clique em Novo lembrete no canto superior direito:

Em seguida, na caixa que vai abrir, você poderá escrever o título do lembrete, a data e uma descrição. Selecione também se deseja ser notificado apenas no dia ou alguns dias antes. Por fim selecione os destinatários, que sempre trará já selecionado quem está criando o lembrete e permite que adicione mais funcionários:

Basta clicar em Criar lembrete no canto inferior direito da caixa e ele aparecerá na tela inicial de Meus Lembretes:


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?