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Em meio a tantas atribuições do dia a dia, fica difícil lembrar de todos os compromissos sem uma agenda organizada que nos ajude a gerenciar o tempo de forma eficiente. Com a ferramenta de Lembretes você poderá programar lembretes de reuniões, envio de documentos ou outros compromissos, para você os colaboradores da empresa.
Veja como agendar um lembrete no nosso sistema:
Clique em Menu > Produtividade e Engajamento > Lembretes
Na página que vai abrir clique em Novo lembrete no canto superior direito:
Em seguida, na caixa que vai abrir, você poderá escrever o título do lembrete, a data e uma descrição. Selecione também se deseja ser notificado apenas no dia ou alguns dias antes. Por fim selecione os destinatários, que sempre trará já selecionado quem está criando o lembrete e permite que adicione mais funcionários:
Basta clicar em Criar lembrete no canto inferior direito da caixa e ele aparecerá na tela inicial de Meus Lembretes:
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
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