Melhorias na funcionalidade extra - Documentos
A funcionalidade de Gestão de Documentos permite que sejam incluídos documentos gerados fora da MarQ. diretamente no perfil do funcionário.
Com esta última atualização, incluímos Inteligência Artificial para as inclusões em massa, dessa forma, facilitando todo o processo para o Administrador.
Abaixo um vídeo demonstrando a nova utilização:
Alteração na inclusão de Documentos
A tela inicial foi alterada para uma melhor usabilidade e visualização no ato de inclusão de Documentos. Atualmente, separados em duas colunas:
Na coluna 1 "Documentos" serão selecionados os documentos a serem disponibilizados e na coluna 2 "Funcionários", serão selecionados os funcionários que receberão esse documento.
Atribuição Automática
Na coluna 2 "Funcionários", podem ser selecionados manualmente através do "+ Adicionar funcionário" ou utilizando a Atribuição automática que consiste na identificação do funcionário com base no Documento.
Para essa ação, é necessário que a descrição do documento contenha o nome completo, CPF do funcionário ou o número da matrícula, com as informações iguais ao cadastrado na MarQ.
Se no documento houver uma dessas informações: - Holerite - Ficha - Contrato - Termo, ocorre o reconhecimento normalmente. Exceto, informações como Holerite 2023. 1 parcela 13 salario, números não são reconhecidos.
Ao clicar no botão "Atribuição automática", faremos a identificação do nome do documento comparado com os funcionários cadastrados na plataforma.
Caso não seja possível a identificação, você poderá vincular o documento manualmente.
Configuração de Grupos
Mantém a mesma configuração que havia anteriormente, a diferença é nas pastas.
Com essa nova configuração os documentos ficam salvos na pasta "Documentos Avulsos", caso você queira vincular a pasta de um funcionário, é necessário atribuir diretamente na configuração de Grupos:
Além disso, atuamos em correções e melhorias no sistema em geral.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail ( suporte@marqponto.com.br ): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!