Informamos que estamos enfrentando problemas no local de hospedagem do nosso servidor, o que afeta temporariamente a disponibilidade de nossos serviços e sistemas. Estamos cientes da situação e estamos em contato com os responsáveis pela infraestrutura para resolver o problema. Por favor, esteja ciente de que esta questão está fora de nosso controle direto mas estamos fazendo de tudo para que se resolva o mais breve possível.
Não serão todos os clientes afetados, mas se for o seu caso, os passos abaixo podem te ajudar a normalizar o serviço:
1 - Acessar o painel de controle > Exibir conexões de rede:
2 - Abrir as propriedades da conexão de Wi-Fi:
3 - Alterar o DNS conforme imagem abaixo:
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.