Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. com a solução de Benefícios Flexíveis. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.
Você consegue solicitar cartões de gaveta ou segunda via para colaboradores.
Cartões de gaveta são cartões extras que a empresa mantém para entregar a novos funcionários já na admissão, já os de segunda via, já são solicitados para os colaboradores que eventualmente perdem o cartão.
O valor de cada cartão solicitado é estipulado na negociação de cada empresa.
E o prazo de envio (não de entrega) é de 2 dias úteis.
A data de entrega depende do local que foi solicitado.
Como solicitar cartões de gaveta?
Na dashboard dos benefícios > Clique em Solicitar Cartões:
Selecione o próprio administrador, caso sejam apenas cartões de gaveta > Próximo:
Realize o pagamento do pedido de cartões. O custo de cada cartão de gaveta, é de R$15.
Como solicitar cartões de segunda via?
Na dashboard dos benefícios > Clique em Solicitar Cartões:
Selecione apenas o colaborador que solicitou o cartão de segunda via > Próximo:
Realize o pagamento do pedido de cartões:
O custo de cada cartão de segunda via é de R$15,00, que pode ser deduzido do colaborador que realizou a solicitação, após o pedido na plataforma.
Pronto! O ideal é avisar a quem está acompanhando a sua empresa que o pedido de cartão foi feito.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.