Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAdministradoresMarQ Beneflex
Administrador: Informações dos colaboradores nos Benefícios
Administrador: Informações dos colaboradores nos Benefícios

Veja aqui como inserir as informações de verificação para seu colaborador conseguir receber os valores no cartão MarQ

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de 2 anos

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. com a solução de Benefícios Flexíveis. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Antes de realizar pedido de benefícios, precisamos inserir as informações corretas dos colaboradores vinculados à empresa, as informações são:

  1. Nome completo (assim como está no RG);

  2. Data de nascimento;

  3. Telefone;

  4. Nome da mãe completo (assim como está no RG);

  5. Informações de endereço (CEP, número, complemento).

Porque precisamos das informações?


Para um processo de Know Your Customer (KYC), é fundamental que a instituição financeira cumpra os compliances. Que, em outras palavras, tem como objetivo analisar o risco e oferecer mais segurança para quem irá realizar o depósito do benefício, quanto quem irá recebê-lo.

Todas as informações passam pelo Banco Central, que realiza uma auditoria com os dados e aprova ou recusa o cadastro do colaborador.

Como inserir as informações no perfil do colaborador?

Entre no perfil do colaborador desejado > edite o cadastro:

Ative a flag dos Benefícios Flexíveis > vá para a aba de benefícios > inserir as informações:

E pronto! Após isso o seu colaborador já consegue realizar o vinculo do cartão diretamente do app!

Obs: caso as informações estejam erradas, deverá repetir o processo com os dados corretos.

Caso haja divergência nos dados cadastrais, o pedido será finalizado para todos os colaboradores com o KYC aprovado, ficando apenas o colaborador reprovado com seu saldo bloqueado.


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?