Que tal engajar o seus funcionários incentivando o desenvolvimento deles com feedbacks enviados de forma prática e personalizada?
Com a funcionalidade de feedbacks, a empresa consegue dar um UP na gestão de pessoas através de envio e recebimento de avaliações, seja entre os colaboradores, líder para liderado e vice-versa.
Essa ferramenta está inclusa a partir do nosso plano Profissional, mas pode ser contratada a parte no sistema por quem tem os planos Básico ou Essencial, caso tenha interesse, clique aqui e preencha seus dados solicitando um orçamento.
Permissões
Logado com seu perfil administrativo, é possível configurar quem pode enviar feedbacks e quais as competências que podem ser avaliadas e assim gestores e/ou funcionários podem criar e solicitar Feedbacks direto pelo App MarQPonto, veja como:
O primeiro passo é configurar as permissões (quem poderá realizar e receber os feedbacks) e competências a serem avaliadas.
Entre em Menu > Produtividade e Engajamento > Feedbacks:
Na tela que vai abrir, clique no botão Configurações no canto superior direito:
Defina quem poderá enviar feedbacks, se a opção de solicitar feedbacks deve estar ativa, se poderão encaminhar feedbacks anônimos e a frequência de lembretes de feedbacks:
Descendo a página, você conseguirá editar as competências ao realizar algum feedback. Por padrão, já terá as competências de Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Autodesenvolvimento, Liderança, Comunicação e Relacionamento. Mas você pode clicar em Criar uma competência personalizada na parte inferior esquerda da tela (podendo deixar até 10 competências):
Depois basta clicar no botão azul Salvar alterações no canto inferior direito da página.
E como enviar um novo feedback pelo painel administrativo?
Após ter configurado as permissões e competências, clique em "Novo Feedback" no campo superior direito:
Selecione o funcionário que irá receber o feedback e clique em "próximo":
Na próxima tela, descreva seu feedback ao colaborador e avalie as competências definidas, depois clique em "enviar feedback":
Sucesso! O colaborador conseguirá visualizar o feedback recebido no app MarQPonto ou via Web em web.marqponto.com.br.
Clique aqui e veja no blog da MarQ. os benefícios em aplicar feedbacks na sua empresa.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.