Todas as coleções
Funcionalidades Extras
Funcionalidade Extra: Feedbacks
Funcionalidade Extra: Feedbacks

Incentive o desenvolvimento de seus funcionários e gestores enviando e solicitando feedbacks

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Com a funcionalidade de feedbacks, a empresa consegue dar um UP na gestão de pessoas através de envio e recebimento de avaliações, seja entre os colaboradores, líder para liderado e vice-versa, legal né?

Com o perfil de administrador, é possível configurar quem pode enviar feedbacks e quais as competências que podem ser avaliadas e assim gestores e/ou funcionários podem criar e solicitar Feedbacks direto pelo App MarQPonto, veja como:

Permissões

O primeiro passo é configurar as permissões (quem poderá realizar e receber os feedbacks) e competências a serem avaliadas.

Entre em Menu > Produtividade e Engajamento > Feedbacks:

No campo superior direito, clique em configurações:

Defina quem poderá enviar feedbacks, se a opção de solicitar feedbacks deve estar ativa, se poderão encaminhar feedbacks anônimos e a frequência de lembretes de feedbacks:

Descendo a página, você conseguirá editar as competências ao realizar algum feedback. Por padrão, já terá as competências de Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Autodesenvolvimento, Liderança, Comunicação e Relacionamento. Mas você pode criar uma competência personalizada (podendo deixar até 10 competências):

E como enviar um novo feedback pelo painel administrativo?

Após ter configurado as permissões e competências, clique em "Novo Feedback" no campo superior direito:

Selecione o funcionário que irá receber o feedback e clique em "próximo":

Na próxima tela, descreva seu feedback ao colaborador e avalie as competências definidas, depois clique em "enviar feedback":

Sucesso! O colaborador conseguirá visualizar o feedback recebido no app MarQPonto ou via Web em web.marqponto.com.br.

Clique aqui e veja no blog da MarQ. os benefícios em aplicar feedbacks na sua empresa 😁


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?