O chat com o colaborador é uma funcionalidade extra que o sistema oferece para que o administrador tenha contato direto com o colaborador.
Se for necessário um colaborador conseguir iniciar um chat, é necessário defini-lo como administrador do chat.
Em menu, entre em Departamento Pessoal > Chat com colaborador:
Depois, clique em "configurações do chat", e depois em "adicionar um novo administrador":
Agora, selecione quem será os administradores do chat. Esses administradores poderão iniciar conversas, e você poderá selecionar quem ele poderá responder (sua equipe, o departamento ou toda a empresa):
Como iniciar um novo chat pelo painel administrativo
No menu à esquerda > procure por "chat" > uma tela irá aparecer para que você informe o nome do colaborador para iniciar a conversa:
Iniciada a conversa, o colaborador receberá uma notificação no aplicativo MarQPonto destacada na tela inicial, ao selecionar a notificação, ele terá acesso a conversa e permissão para responder.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.