O chat com o cliente é uma funcionalidade extra que o sistema oferece para que o administrador tenha contato direto com o cliente.

A conversa é iniciada através do painel administrativo e o colaborador recebe uma notificação no aplicativo do MarQ., liberando assim uma nova tela de chat para que ele responda.

Vale ressaltar que o colaborador não consegue iniciar a conversa, apenas responder uma iniciada pelo administrador.

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Para abrirmos uma conversa com o colaborador, seguiremos esse caminho dentro da dashboard

No print abaixo é possível identificar que no canto direito superior teremos um ícone de "balão" simbolizando o chat, iremos clicar nele para inciar o chat:

Uma tela irá aparecer para que você informe o nome do colaborador para iniciar a conversa.

Iniciada a conversa, o colaborador receberá uma notificação no aplicativo MarQPonto destacada na tela inicial, ao selecionar a notificação, ele terá acesso a conversa e permissão para responder.

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

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