Para realizarmos a alteração do turno, precisamos entrar no perfil do colaborador - podendo ser pelo caminho de "Menu > Empresa > Funcionários > Funcionários ativos" ou diretamente no campo de busca no topo da tela inicial.

Já no perfil do colaborador, vamos selecionar a opção "alterar turno" para informarmos o novo turno do colaborador.

No primeiro campo iremos informar o novo turno do colaborador, e no segundo é sobre o turno retroativo - essa opção mudamos para "sim" quando precisamos que a alteração seja para dias anteriores da data vigente e um campo para preenchimento será disponibilizado. Mas se mantermos como "não", o turno será alterado a partir do dia seguinte da data de lançamento.

Após concluída a alteração do turno, o histórico de mudanças será disponibilizado logo no campo abaixo:

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?