Todas as coleções
Administradores
Administrador: Alterando o turno no perfil do colaborador
Administrador: Alterando o turno no perfil do colaborador

Neste artigo iremos te ensinar a como alterar, retroativamente ou não, o turno do seu colaborador

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Para realizarmos a alteração do turno, precisamos entrar no perfil do colaborador - podendo ser pelo caminho de "Menu > Empresa > Funcionários > Funcionários ativos" ou diretamente no campo de busca no topo da tela inicial.

Já no perfil do colaborador, vamos selecionar a opção "alterar turno" para informarmos o novo turno do colaborador. No primeiro campo iremos informar o novo turno do colaborador. Embaixo tem a opção de programar uma data de alteração desse turno, inclusive ser retroativo.

Quando precisamos que a alteração seja para dias anteriores da data vigente, um campo para preenchimento será disponibilizado. Mas se deixarmos a flag de programar data desativado, o turno será alterado a partir do dia seguinte da data de mudança.

Após a conclusão da alteração do turno, o histórico de mudanças será disponibilizado no campo abaixo:


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?