Todas as coleções
Novidades
2ª entrega de melhorias - Janeiro
2ª entrega de melhorias - Janeiro

Veja as novidades que facilitarão a sua usabilidade

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Nós da MarQ. estamos constantemente colhendo feedbacks dos clientes sobre o que podemos melhorar no uso da plataforma. A melhor parte é que a nossa missão é colocá-las em prática 😄

Dessa forma, confira as melhorias que fizemos no sistema:

1- Versão simplificada do aplicativo MarQPonto

O aplicativo MarQ Lite é nosso novo app mais leve e inclusivo. Ele ocupa menos da metade de armazenamento do app MarQPonto e permite funcionários com aparelhos mais simples a marcarem ponto.

Para ser leve e rápido, ele possui o fluxo básico de marcação de ponto e QR Code (considerando o fluxo dos pontos offline), sendo assim não é possível visualizar documentos, fazer solicitações, ver saldos, etc.

2- Gerar Nota Fiscal no painel administrativo

Agora é possível gerar a nota fiscal do boleto na própria plataforma na tela de "Meus pagamentos"

3- Centralização de informações referente à horas extras e faltantes no Relatório de Saldo de Horas

Avisamos no início do mês de janeiro que iríamos retirar os relatórios de horas e horas/funcionário. Essa alteração tem como objetivo centralizar a análise de saldos das horas extras e faltantes de forma mais clara e assertiva.

4- Análise de saldo em histórico de ponto através da visualização do card

Decidimos simplificar esse resumo no histórico de ponto para evitar confusões em relação às Ocorrências, Faltas e Saldo. Agora trazemos um resumo rápido para o dia a dia e com um link para visualizar o relatório completo.

5- Lançamentos de horas manuais mais completo

Conforme fizemos as alterações acima em relação a análise do saldo, também melhoramos como fazer quitação manual e/ou créditos nos saldos dos colaboradores.

Caso tenha alguma dúvida ao mexer nessas configurações ou possui algum feedback para nós, peço a gentileza de nos informar nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Respondeu à sua pergunta?