Todas as coleções
Colaboradores/Gestores
Gestores
Gestor: Consultando o dia do colaborador Web
Gestor: Consultando o dia do colaborador Web

Veja como analisar o dia do colaborador na visão de gestor

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Para analisar o dia do colaborador no ambiente web, precisamos acessar o seguinte site: https://web.marqponto.com.br/

Ao entrar com seu login e senha, você será redirecionado para a tela inicial da plataforma, e nela você poderá consultar as informações da sua jornada como colaborador.

Para consultar o dia de um colaborador, precisamos ir até a lateral esquerda da tela e procurar pelo campo "Gestão de ponto".

Ao selecionar este campo, você será redirecionado para a tela de consulta, e já no primeiro bloco da tela, na parte superior, você poderá filtrar por data, nome do colaborador ou equipe

Já na parte inferior da tela, teremos um campo para extração dos dados em PDF ou Excel da data selecionada e colaborador/equipe filtrada.

E para abrir os detalhes do dia, basta ir em "visualizar dia".

Nesta tela, você terá as informações básicas do colaborador, como nome, turno, equipe e e-mail, e as informações/status da jornada naquele dia!

E assim é possível validar o horário que foi registrado ponto, a quantidade de horas necessárias e trabalhadas no dia, o que entrou como hora extra entre outras informações!


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?