Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFuncionalidades Extras
Funcionalidade Extra: Histórico de ponto por MarQTab
Funcionalidade Extra: Histórico de ponto por MarQTab

Veja como consultar em qual aparelho com MarQTab o ponto do colaborador foi registrado

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de um ano

Essa ferramenta é cobrada separadamente no sistema, caso tenha interesse em contratar clique aqui.

Caso a sua empresa utilize mais de um aparelho para a marcação de ponto via MarQTab, a plataforma MarQ. disponibiliza para você a opção de consultar quais colaboradores marcaram o ponto em cada um desses aparelhos.

No Menu lateral clique em "Controle de ponto" > "Histórico de ponto":

Na página de Histórico de Ponto, selecione a opção "Por MarQTab" e irá ver o filtro para "Pesquisar por período", além de uma caixa para selecionar se quer que mostre os aparelhos com zero registros::

Mas voltando à primeira página de Histórico por MarQTab, o selecionar o período desejado e clicar em "Pesquisar" você verá a lista de aparelhos e poderá ver detalhes de cada um deles clicando no botão ">":

Em seguida você vai ver os "Detalhes do MArQTab" onde poderá "Editar nome do aparelho" (no canto superior direito):

E rolando para baixo verá a lista dos pontos marcados nele. Clicando no botão "..." na coluna de "Ações" você pode "Ver detalhes do dia" ou "Realizar ajuste":

Você também pode baixar um relatório desses pontos em formato de PDF ou Excel para consulta/análise clicando no botão da setinha para baixo:

Lista de MarQTabs

Vá novamente ao Menu lateral clique em "Controle de ponto" > "Histórico de ponto":

Clique novamente em "Por MarQTab" e depois em "Ver a lista de MarQTabs" cadastrados, clicando no botão do canto superior direito:

A lista aparecerá assim, e na coluna de "Ações" clicando no botão "..." você poderá "Ver detalhes", "Editar nome" ou "Forçar logout" daquele aparelho em específico:

Prontinho, processo concluído! 😄


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?