Nós da MarQ. estamos constantemente colhendo feedbacks dos clientes sobre o que podemos melhorar no uso da plataforma. A melhor parte é que a nossa missão é colocá-las em prática 😄

Dessa forma, confira as melhorias que fizemos no sistema:

1- Tolerância a cada registro

Caso a sua convenção coletiva cita que a tolerância deve ser configurada a cada registro (por exemplo: na entrada o seu colaborador pode chegar atrasado ou adiantado 5 minutos sem que seja considerado como hora excedente/faltante, mesma condição para os intervalos e saída), entre em contato com o nosso suporte para fazermos as parametrizações necessárias!

2- Espelho Ponto Padrão

Retiramos o espelho ponto do tipo "Simples" e acrescentamos mais informações no espelho ponto do tipo "Detalhado" o tornando na nomenclatura "Padrão". Essa mudança tem como objetivo facilitar a compreensão dos saldos tanto para a visão da gestão quanto do colaborador.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

3- Nova abordagem para avaliação do produto

Você deve ter percebido que regularmente enviamos uma pesquisa de satisfação do produto. Ela tem extrema importância porque nos norteia como está sendo o seu uso na nossa plataforma. Ela agora vai aparecer com uma nova carinha e pedimos para que responda para que possamos entender se estamos indo no caminho certo 😊

4- Envio de log no registro via web

Agora é possível enviar log na versão web para o suporte, para analisarmos inconsistências na marcação do ponto dessa modalidade. Sempre que necessário nos contate para enviarmos o passo a passo para essa análise!

5- Na visão do colaborador, tanto no aplicativo quanto na versão web, as "Ocorrências" e "Faltas" terão limite de visibilidade, aparecendo pelo período de 90 dias

6- Agora é possível gerar espelho ponto pelo perfil do colaborador

Caso tenha alguma dúvida ao mexer nessas configurações ou possui algum feedback para nós, peço a gentileza de nos informar nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?