Para realizarmos a alteração do e-mail do administrador da plataforma, podemos realizar as seguintes movimentações!

A primeira forma de realizar esta alteração é indo até o perfil do administrador e alterando essa informação no cadastro.

Para isto, iremos filtrar no campo de busca da tela inicial a palavra "administrador" (costuma estar indicado como colaborador #0), e entrar no perfil.

No perfil do colaborador, iremos até a opção "editar cadastro" e seremos redirecionados para a seguinte tela:

Onde iremos alterar e concluir o processo.

Esta alteração será refletida nas configurações do administrador, onde você poderá consultar em duas telas diferentes:

Obs.: Caso você queira atribuir o perfil de administrador para outra pessoa, também é possível e bastante rápido e pratico de se fazer, para ler o artigo, clique aqui!

1- A primeira sendo no dados cadastrados do administrador, onde para chegar precisaremos seguir o caminho "Menu > Administrativo > Editar dados da empresa"

2- Ou na segunda opção, onde iremos seguir o mesmo caminho, porém para consultar o plano atual.

"Menu > Administrativo > Meu plano"

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?