Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.
Para realizarmos a alteração do e-mail do administrador da plataforma, podemos realizar as seguintes movimentações:
A primeira forma de realizar esta alteração é indo até o perfil do administrador e alterando essa informação no cadastro.
Para isso, pesquise no campo de busca da tela inicial a palavra "administrador" (costuma estar indicado como colaborador #0), e entre no perfil.
No perfil do colaborador, iremos até a opção "editar cadastro", onde seremos redirecionados para a seguinte tela:
Onde iremos alterar o email e concluir.
Esta alteração será refletida nas configurações do administrador, onde você poderá consultar em duas telas diferentes:
Obs.: Caso você queira atribuir o perfil de administrador para outra pessoa, também é possível e bastante rápido e pratico de se fazer, para ler o artigo, clique aqui!
A primeira nos dados cadastrados do administrador, onde para chegar precisaremos seguir o caminho "Menu > Administrativo > Dados da empresa":
Na segunda opção, onde iremos seguir o mesmo caminho, porém para consultar o plano atual Menu > Administrativo > Meu plano:
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.