Todas as coleções
Novidades
Melhorias publicadas em Novembro
Melhorias publicadas em Novembro

Veja as novidades que facilitarão a sua usabilidade

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Nós da MarQ. estamos constantemente colhendo feedbacks dos clientes sobre o que podemos melhorar no uso da plataforma. A melhor parte é que a nossa missão é colocá-las em prática 😄

Dessa forma, confira as melhorias que fizemos no sistema:

  • Configurações personalizadas em Regras do Ponto e Turnos - Maior autonomia para parametrizar o sistema de acordo com a sua convenção coletiva

  • Reações em comunicados - Além de aumentarmos os caracteres ao configurar um novo comunicado (até 600 caracteres), agora é possível ativar para que os colaboradores interagirem no post com reações e comentários

  • Melhor visibilidade no menu "Meus Pagamentos" - Confira todas as funcionalidades contratadas e fácil acesso para visualizar os boletos pagos e pendentes

  • Novos filtros no menu funcionários ativos - Com os filtros avançados você consegue personalizar a consulta dos colaboradores já cadastrados no sistema

  • Cadastrar locais para MarQTab - Além de nomear os tablets através da configuração "Relatório de ponto por MarQTab", agora é possível separar locais para o mesmo tablet, muito recomendado para empresas de construção civil que queiram usar um mesmo Tablet para mais de uma obra.

  • Notificação para o colaborador ao marcar ponto em período de férias e/ou afastamento


  • Relatório de Inconsistências no Reconhecimento Facial - Desenvolvemos um relatório para fazer um reconhecimento facial em pontos marcados via Pin, aplicativo e pela web, assim você pode checar no dia seguinte todos os pontos em que o reconhecimento não identificou a pessoa que registrou o ponto (o ideal é cadastrar de 5 a 8 fotos para cada funcionário para a melhor performance do reconhecimento). Para ativá-la você precisa ter a funcionalidade de Reconhecimento Facial habilitada no seu sistema e solicitar esse relatório através do chat de suporte ou para suporte@marqponto.com.br.



    Caso tenha alguma dúvida ao mexer nessas configurações ou possui algum feedback para nós, peço a gentileza de nos informar nos canais abaixo:

    💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

    📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Respondeu à sua pergunta?