Todas as coleções
Administradores
Análises
Administrador: Visualização de anexos em abonos e afastamentos
Administrador: Visualização de anexos em abonos e afastamentos

Veja como resgatar os anexos na plataforma 😁

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Existem dois tipos de funcionalidades que possibilitam o anexo de documentos no lançamento, abono e férias/afastamento. Nesse artigo mostraremos como fazer para visualizar os anexos.

Para visualizar os anexos nos lançamentos de abono, precisamos ir até o perfil do colaborador, na aba de "histórico de ponto":

Na área do histórico de pontos, vá até o dia desejado e clique nos "..." na lateral do lançamento, e selecione "visualizar detalhes do dia":

Ao selecionar esta opção, você será redirecionado para uma nova página, onde será possível ver os detalhes do dia. Clique em "visualizar ajuste" (conforme o print abaixo) para encontrar o anexo vinculado ao lançamento:

Nesta tela, você poderá consultar o documento abrindo o link que será disponibilizado em "anexo" destacado na imagem abaixo:

Para visualizar os anexos nos lançamentos de férias/afastamento, precisamos ir até menu e pesquisar no campo de busca pela palavra "afastamento":

Você será redirecionado para a pagina de férias/afastamento, e nessa tela irá aparecer o histórico dos últimos lançamentos de afastamento. Para visualizar o anexo, basta clicar em "..." na lateral do lançamento e clicar em "visualizar anexo":


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?