Todas as coleções
Administradores
Administrador: Motivos de ajustes/Abonos
Administrador: Motivos de ajustes/Abonos

Veja como personalizar os motivos que aparecerão no espelho ponto 😁

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Sabemos que para solicitarmos a correção do ponto por ajuste/abono é obrigatório a inserção de um motivo, mas o que fazer se um motivo recorrente não consta na listagem para seleção?

Neste artigo iremos mostrar como gerenciar/cadastrar um motivo para correções de ponto.

  1. Para realizarmos o cadastro de um novo motivo, precisaremos ir até o menu e pesquisar no campo de busca pela palavra "motivos" e selecionar "motivos de ajuste":

  2. Você será redirecionado para uma página onde será possível gerenciar os motivos já cadastrados já listados e criar um novo:

  3. Para criarmos um novo motivo, basta clicar na opção "cadastrar motivo de ajuste", localizada no canto superior direito da tela. Este click te levará para uma nova tela, onde você irá denominar e colocar uma breve descrição do motivo

  4. Para concluir, basta finalizar em "adicionar motivo de ajuste" e ele já constará listado para os futuros ajustes.

  5. Para alterar o nome, descrição ou até mesmo excluir o motivo cadastrado, basta ir até a listagem e clicar na opção "ações".

    Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

    💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

    📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis!

Respondeu à sua pergunta?