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Administrador: Solicitações no painel administrativo
Administrador: Solicitações no painel administrativo

Acompanhe as solicitações de ajuste e abono de seus colaboradores 😊

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Visando praticidade dos processos, a MarQ. disponibiliza a consulta/visualização das solicitações ajuste/abono de ponto de duas formas, uma direto na dashboard e outra mais personalizada através do Menu.

  1. A primeira forma para identificar as correções de ponto que estão pendente de analise/aprovação é na própria dashboard. O bloco que contém essas informações é denominado de "Tarefas Pendentes". Ele mostrará as tarefas pendentes dos últimos 15 dias.

  2. Neste bloco é possível ver a quantidade de correções pendentes, os solicitantes e as datas em questão. Para visualizar se a correção se trata de um abono ou um ajuste, é preciso clicar na seta na lateral do lançamento.

  3. Selecionando esta opção, outra tela irá abrir para que você possa consultar/analisar a solicitação de correção. Nesta tela você conseguirá ver se o lançamento é referente a um abono ou ajuste de ponto, se possui anexo e o motivo.

  4. Após validação da solicitação, é possível recusar ou aprovar nesta mesma tela, e o lançamento ficará disponível para consulta no "histórico de ponto" do colaborador.



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A segunda forma para consultar as solicitações pendentes de aprovação é através do menu.

  1. Entre em menu > controle de ponto > lançamentos e depois em "solicitações de ajuste":

  2. Nessa tela é disponibilizada o histórico de solicitações de ajustes/abonos. Para levantar a relação de correções, basta filtrar o período desejado.

  3. Para aprovar ou recusar estas solicitações, basta ir em "ações" e clicar em "visualizar", e a mesma tela que apareceu na forma de consulta anterior irá aparecer nesta consulta também.

Importante reforçar que neste relatório sempre se baseará na data que é necessário o ajuste, e não quando o colaborador fez essa solicitação.

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

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