Todas as coleções
Administradores
Administrador: Controle de ponto por colaborador
Administrador: Controle de ponto por colaborador

Veja como analisar as marcações de ponto dos colaboradores filtrando por período 😊

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Existem diversas opções para fazer análises e correções no controle de ponto dentro da plataforma MarQ., mas nesse artigo utilizaremos o controle do ponto por colaborador como exemplo.

Para gerarmos a relação do controle de ponto por colaborador, entre em "Menu" > "Controle de ponto" > "Histórico de ponto" e depois em "Por colaborador":

Nessa página é possível filtrar um colaborador específico ou levantar a relação de todos os colaboradores. Caso queira levantar de todos, basta clicar em pesquisar:

O resultado da busca será apresentada da seguinte forma: para abrir o histórico de registro do colaborador, vá em ações > ... > visualizar:

Agora será possível selecionar o período a ser exibido e os status desses dias. Caso seja necessário realizar uma correção, basta ir em "ações" e selecionar "editar". Caso queira mais detalhes deste dia clique em "visualizar":


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?