Todas as coleções
Administradores
Administrador: Controle de ponto por data
Administrador: Controle de ponto por data

Veja como analisar as marcações de ponto de todos os colaboradores especificando uma data 😊

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

Existem diversas opções para se fazer a análise e ajustes/abonos no controle de ponto dentro da plataforma MarQ., mas neste artigo utilizaremos o controle do ponto por data como exemplo.

  1. Para extrairmos a relação dos pontos por data, precisaremos ir em Menu > Controle de Ponto > Histórico de ponto:

  2. Você será redirecionado para uma tela com alguns filtros, mas para gerar a relação por data, basta preencher este campo.

    Vale ressaltar que se o objetivo é filtrar por data para realizar um ajuste/abono, a data filtrada não pode ser o dia vigente. Realizações de ajustes são sempre no dia posterior da data em questão.

  3. O resultado da pesquisa aparecerá listado abaixo do campo de filtro. Nesta relação será possível verificar o status dos colaboradores para a data solicitada.

  4. Se precisar validar o dia por status, basta definir em "Situação"

  5. Caso queira realizar o lançamento de um ajuste/abono para os colaboradores que constam como falta ou ocorrência, basta ir até "ações" e selecionar "editar", ou se quiser ver os detalhes o dia clique em "visualizar":

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis!

Respondeu à sua pergunta?