Todas as coleções
Administradores
Administrativo: Relatório resumo geral em Excel
Administrativo: Relatório resumo geral em Excel
Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.

O relatório de resumo geral pode ser utilizado para consulta de dados dos colaboradores, como CPF, turnos, equipes, saldo de horas, data de admissão entre outros.

  1. Para extrairmos esse relatório, entre em Menu > Relatórios > Resumo geral em excel:

  2. Nessa página, filtre os funcionários por departamento, equipe ou cargo:

  3. Ao selecionar seu filtro, você poderá extrair o relatório de todos os colaboradores vinculados ou selecionar individualmente para uma consulta mais específica.

  4. Já na terceira aba, será possível escolher o período que você quer consultar, valendo ressaltar que o período por relatório gerado é de até 60 dias.

  5. Preenchendo todas essas informações, o relatório será gerado no seguinte layout para melhor consulta/análise dos dados cadastrados:

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis!

Respondeu à sua pergunta?