O relatório de resumo geral pode ser utilizado para consulta de dados dos colaboradores, como CPF, turnos, equipes, saldo de horas, data de admissão entre outros.

  1. Para extrairmos esta base, é preciso ir até "menu" e pesquisar no campo de busca a palavra "resumo" ou seguir o caminho "Menu > Relatórios > Resumo Geral em Excel".

  2. O resultado desta pesquisa te redicionará para a seguinte página. Nesta tela, você poderá gerar o relatório filtrando por empresa, equipe ou cargo na primeira aba.

  3. Ao selecionar seu filtro, você poderá extrair o relatório de todos os colaboradores vinculados ou selecionar individualmente para uma consulta mais específica.

  4. Já na terceira aba, será possível escolher o período que você quer consultar, valendo ressaltar que o período por relatório gerado é de até 60 dias.

  5. Preenchendo todas essas informações, o relatório será gerado no seguinte layout para melhor consulta/análise dos dados cadastrados.

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?