A plataforma da MarQ. permite o envio de comunicados para os todos os colaboradores cadastrados na base ou para um grupo específico.

  1. Para gerar um comunicado, entre no painel administrativo, acesse menu, e pesquisar pela palavra "comunicados" no campo de busca, ou seguir o caminho "Menu > Empresa > Comunicados".

  2. Este caminho te levar√° para a pagina de comunicados, onde √© poss√≠vel cadastrar novos comunicados e consultar/filtrar o hist√≥rico dos informativos disparados. O resumo dos comunicados levantam as seguintes informa√ß√Ķes: t√≠tulo, data de envio, quantidade de receptores, visualiza√ß√Ķes, coment√°rios e a percentagem de visualiza√ß√£o.

  3. Para realizar um novo comunicado, basta ir em "cadastrar comunicado" no canto superior direito da tela, e voc√™ ser√° redirecionado para uma nova pagina, onde na primeira aba "equipe" o preenchimento do "titulo" e "conte√ļdo" ser√£o obrigat√≥rios. Al√©m destes campos, √© poss√≠vel vincular ao comunicado duas intera√ß√Ķes e a modalidade do comunicado, sendo estas as rea√ß√Ķes, coment√°rios e urg√™ncia, respectivamente.

  4. Será na segunda aba "funcionários" onde você irá vincular os colaboradores que receberão este comunicado. No campo "enviar para" você poderá disparar o comunicado para "todos os colaboradores", ou manter como "selecionar funcionários" para realizar o envio para um grupo específico.

  5. Ao selecionar a opção "urgente", o comunicado será disparado de imediato e aparecerá no topo das prioridades com a tag vinculada para atrair a atenção dos colaboradores receptores.

  6. Para consultar as rea√ß√Ķes e coment√°rios, basta voltar na tela de comunicados, e selecionar a op√ß√£o "visualizar" na coluna de "a√ß√Ķes" disponibilizada no quadro de resumo, e a seguinte tela aparecer√° como resultado de sua consulta.

  7. Sob a visão do colaborador, o comunicado aparecerá da seguinte forma para visualização/interação quando logado no site web.marqponto.

  8. E ao abrir a notifica√ß√£o, o colaborador ter√° acesso ao conte√ļdo do comunicado e ter√° permiss√£o para reagir e comentar, caso os campos da primeira aba no cadastro estiverem habilitados.

  9. Se pensarmos na vis√£o do colaborador pelo app da MarQ., as notifica√ß√Ķes aparecer√£o no sino localizado no canto direito superior, j√° o hist√≥rico e o comunicado para leitura aparecer√° no megafone na parte inferior do app

  10. A notificação do "sino" irá informar a data e hora do envio do comunicado e te redicionará para a tela de comunicados.

    11. J√° a notifica√ß√£o do "megafone" te levar√° diretamente para a √°rea do hist√≥rico de comunicados recebidos, e ao selecion√°-lo voc√™ ter√° acesso ao conte√ļdo, e com a possibilidade de reagir e/ou comentar caso a op√ß√£o tenha sido habilitada no processo de disparo do comunicado.


Qualquer d√ļvida estamos dispon√≠veis nos canais abaixo:

ūüí¨ Chat (bal√£ozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta √© em tempo real de segunda √† sexta, das 9h √†s 18h (hor√°rio de Bras√≠lia).

ūüďß E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solu√ß√£o em at√© 48 horas √ļteis!

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