1. Para realizarmos o cadastro em massa dos colaboradores na plataforma, é preciso que a planilha abaixo seja preenchida de forma padronizada, como consta na sequência do arquivo:

https://drive.google.com/file/d/18Oxz6dGbyddg42D9taAQC77dbbgTgxjQ/view?usp=sharing

Antes de iniciarmos o preenchimento desta base, é preciso reforçar que a ordem das colunas e o conteúdo da linha 1 não sejam alteradas. Caso seja necessário incluir mais alguma informação, criar uma coluna a partir da “J”.

2. Será preciso preencher algumas informações como o nome completo do colaborador, e-mail, CPF, PIS somente se o colaborador for CLT – essa informação é importante para os arquivos fiscais AFD e AFDT, é preciso informar também quais serão os meios de uso do colaborador para bater o ponto.

Vale ressaltar que o uso para MarqTab é sempre habilitado. Caso não queira é necessário nos contatar.

3. Ainda nessa planilha, serão solicitadas as informações de nome para equipe, cargo e detalhes de como será o turno do colaborador. Se a equipe e cargo não estiverem cadastradas no sistema, serão cadastrados automaticamente através deste mesmo arquivo.

Já para o turno, é preciso que seja detalhado para melhor entendimento das informações.

Assim que os campos necessários estiverem preenchidos, salve o arquivo e encaminhe o documento para o solicitante. Se for de seu interesse, pode encaminhar a planilha para o suporte@marqponto.com.br como anexo, analisaremos e importaremos os colaboradores para o sistema.


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?