Caso seja necessário lançar uma folga retroativa para o seu funcionário ou você já quer definir as folgas ao longo do mês, dê uma olhadinha no passo a passo abaixo:

Importante: Folga compensada significa que no dia selecionado o status mudará para "Concluído" e as horas necessárias automaticamente entrarão como horas faltantes para abater do saldo de horas do colaborador.

--

1) É só seguir o seguinte caminho: “Menu > Ponto > Ajuste de ponto > Lançar folga”

https://prnt.sc/1w15d9h

2) Você pode optar filtrar por departamento seus colaboradores, mas, se quiser filtrar todos é só clicar em pesquisar sem selecionar nenhum departamento.

https://prnt.sc/1w15nls

3) Na próxima tela você pode escolher um dos funcionários da lista, pesquisar por um nome específico ou selecionar todos, feito isso é só clicar em continar.

https://prnt.sc/1w15sxj

4) Por fim, você deve escolher se a folga será compensada (sim ou não), qual o motivo e depois escolher as datas. Você pode adicionar mais de uma data de folga (até 15 folgas nessa tela).

https://prnt.sc/1w15zet

5) Depois disso só clicar em cadastrar folga e aguardar a tela de sucesso.

https://prnt.sc/1w16aqw

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!


Encontrou sua resposta?