Em alguns momentos dependendo de sua conexão com a rede de internet ou a comunicação online direta com nosso sistema, seus registros podem estar ficando salvos como offline, assim, estando no aguardo de serem sincronizados em algum momento que tiver uma conexão estável com a internet.

1. Abra o aplicativo MarQTab, se solicitar login, realize-o utilizando e-mail e senha administrativa (usado para acesso no app.marqponto.com.br), com isto selecione “Configurações”.

https://prnt.sc/1t0bxle

2. Nas configurações, toque em “Ver detalhes” dentro de “Pontos pendentes”, isto abrirá o menu onde todos os pontos que foram registrados no momento de instabilidade da conexão com a rede ficam “armazenados”.

https://prnt.sc/1t0c06n

3. Poderá ser observado quantos pontos estão pendentes e quais. Para forçar uma sincronização com o sistema selecione “Sincronizar pontos: x”, o “x” indica a quantia de pontos pendentes. Após isto aguarde a mensagem de confirmação.

https://prnt.sc/1t0c2it

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?