A sincronização de colaboradores no MarQTab é necessária para atualizar de maneira efetiva os novos dados de colaboradores cadastrados, senhas/PINs ou e-mails/CPFs alterados, ela deve ocorrer sempre que tiver qualquer uma destas ações de troca/cadastro, para que o colaborador possa ser reconhecido no uso.

1. Abra o aplicativo MarQTab, se solicitar login, realize-o utilizando e-mail e senha administrativa (usado para acesso no app.marqponto.com.br), com isto selecione “Configurações”.

https://prnt.sc/1t06g0i

2. Nas configurações, toque em “Sincronizar Funcionários”, isto fará com que o aparelho em questão se comunique com o sistema para obter as informações atualizadas dos colaboradores.

https://prnt.sc/1t06ikn

3. Aguarde até que a mensagem “Funcionários sincronizados com sucesso!” apareça na parte inferior da página. Pronto! Assim estará atualizada as informações de PIN para o uso.

https://prnt.sc/1t06kii

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?