Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAdministradores
Administrador: Sincronizar colaboradores no MarQTab
Administrador: Sincronizar colaboradores no MarQTab

Veja como atualizar as informações de seus colaboradores no tablet

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de um ano

Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no MarQTab.

A sincronização de colaboradores no MarQTab é necessária para atualizar de maneira efetiva os novos dados de colaboradores cadastrados, senhas/PINs ou e-mails/CPFs alterados. Ela deve ocorrer sempre que tiver alguma destas ações de troca/cadastro, para que o colaborador possa ser reconhecido no uso.

1. Abra o aplicativo MarQTab. Se solicitar login, realize-o utilizando e-mail e senha administrativa (usado para acesso no app.marqponto.com.br), com isto selecione “Configurações”.

2. Nas configurações, toque em “Sincronizar Funcionários”. Isso fará com que o aparelho se comunique com o sistema para obter as informações atualizadas dos colaboradores.

3. Aguarde a mensagem “Funcionários sincronizados com sucesso” aparecer na parte inferior da página. Pronto! Assim estará atualizada as informações de PIN para uso.


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?