A troca de câmera ocorre para que o dispositivo passe a usar a câmera integrada com nosso aplicativo ao invés da câmera padrão do aparelho utilizado ou vice-versa.

Quando solicitamos essa troca é por motivos de compatibilidade, dispositivos tem muitas diferenças entre um modelo e outro, alguns acabam não sendo 100% compatíveis com o nosso aplicativo, por isso, essa configuração de câmera é realizada para corrigir caso tenha alguma incompatibilidade com o uso padrão do aparelho.

1. Ao abrir o aplicativo, se for solicitado login utilize e-mail e senha administrativa (de acesso ao app.marqponto.com.br), em seguida toque em “Configurações”.

https://prnt.sc/1sz55fk

2. Em Modo de câmera, selecione a opção Câmera2, com isso basta fechar o app e tentar um novo registro!

https://prnt.sc/1sz57tx

Caso ainda tenha dúvidas, a nossa equipe de suporte está pronta para te atender nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho no canto inferior direito da tela do sistema): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?