A ferramenta check-in auxilia no controle de atividades externas dos seus colaboradores, trazendo a relação de tempo dedicado a determinado local e quais atividades foram realizadas.

Lembrando que esta marcação é apenas para critério de análise e acompanhamento das demandas realizadas pelo seu colaborador no dia de serviço, e não substitui a marcação de ponto.

  1. Para configurar esta opção, basta ir em menu e digitar no campo de busca a palavra “check” e clicar em “locais de check-in”, ou ir no caminho “ Menu > Ponto > Check-in > Locais de Check-in”.

https://prnt.sc/1hm0gpi

https://prnt.sc/1hm1jd4

2. Nesta página, você irá verificar no canto superior direito o botão “Cadastrar novo local”, ao clicar nesta opção, será redirecionado a página de cadastro do endereço do qual após você colocar os dados e descrição deste local, é só ir no botão cadastrar no canto inferior direito e aguardar a mensagem de sucesso na tela. 😉

https://prnt.sc/1hmsp0e

https://prnt.sc/1hmrz1k

https://prnt.sc/1hmq13r

3. A utilização da ferramenta é bem simples, na visão do seu colaborador basta ele acessar o app e no mesmo local onde bate o ponto, terá a opção de check-in, conforme a imagem abaixo.

https://prnt.sc/1hmvbk1

Na outra tela terá um histórico de seus registros, e o botão “Fazer Check-in” após selecionado está opção, ele será redirecionado a página onde aparecerá os locais que você cadastrou no passo a passo anterior, e a opção de marcar algum outro local que não estiver previamente cadastrado. O seu colaborador tem a opção de colocar alguma descrição sobre este local. Após selecionado o local e confirmado, é só aguardar pela tela de confirmação e o registro estará feito!

https://prnt.sc/1hmyoka

4. Para consulta de relatórios com as médias de check-in e para consulta de históricos é só seguir os caminhos abaixo.

Histórico de registros: basta ir em menu e digitar no campo de busca a palavra “chevk” e clicar em “Histórico de check - in”, ou ir no caminho “ Menu > Ponto > Check - in > Histórico de Check - in”.

Nesta página você consegue filtrar por data, funcionário e local, e ao lado de todas as informações, onde está escrito “Ações” você tem três pontinhos, ao clicar nele e clicar em visualizar, abrirá uma tela com todas as informações sobre o registro.

https://prnt.sc/1hn224j

https://prnt.sc/1hn2fnq

https://prnt.sc/1hn2lnc

https://prnt.sc/1hn7qac

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?