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Funcionalidade Extra: Admissão Online
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Saiba mais como centralizar os documentos de admissão de seu novo colaborador

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Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

A ferramenta de admissão online facilita e agiliza o processo de novas contratações pois centraliza toda a documentação necessária dentro da própria plataforma.

Com a utilização da mesma todos os documentos são enviados dentro do próprio sistema da MarQ.

Para isso é necessário que o novo colaborador esteja cadastrado na base, assim, ele terá login e senha para poder acessar o aplicativo no celular ou tablet (pelo sistema na web não é possível) e confirmar quais os documentos que necessitam de envio.

Em "Menu" > “Departamento Pessoal” > “Admissão Online”:

Clique em “Cadastrar nova admissão” no canto superior direito:

Selecione os funcionários para realizar a admissão online, ou cadastre um novo funcionário:

Selecione os Dados que o colaborador deverá preencher e insira os documentos necessários:

Obs: existe a possibilidade de criar opções personalizadas, caso precise de algum dado que não esteja listado. Após a criação ele ficará armazenado na plataforma, assim não será necessário realizar essa operação novamente em outras solicitações de contratação. Você poderá colocar também no campo observação uma mensagem com prazo para entrega dos mesmos e orientações sobre seu pedido. A sua solicitação estará concluída após aparecer a mensagem de sucesso na tela.

Após feita a sua solicitação o colaborador receberá um e-mail notificando que ele deverá entrar no aplicativo para preenchimento da documentação, e neste e-mail também terá um passo a passo informando sobre a necessidade de download do app, como realizar o login e qual o aviso que estará na plataforma.

Na visão do seu colaborador pelo aplicativo será da seguinte forma:

Ele deverá selecionar a opção “Ir para Admissão online”, após selecionado a opção ele será redirecionado para a tela de documentos e dados solicitados pela empresa, da qual é dividida em pendentes e concluídos.

Na parte de documentos ele terá a opção de tirar foto ou carregar uma imagem que já esteja em seu aparelho:

Caso o colaborador feche a mensagem da tela inicial, ele poderá acessar a solicitação nos seguintes locais também:

  • Na página inicial do app:

  • Ir em “menu” > “admissão”:

  • Ou ir nas notificações:

Você consegue verificar o andamento da solicitação destes documentos no painel do administrador, conforme imagem abaixo, ele aparece se está pendente e quais os documentos que ainda não foram enviados. Se todos os dados estiverem ok, é só você selecionar a opção “Aprovar e concluir processo” e aguardar a mensagem de sucesso na tela:


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

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