Quando se tem o perfil de gestor, o seu acesso ao Web te libera um bloco extra, com as informações de sua devida equipe.

Para localizar esse bloco, precisaremos logar com o seu e-mail no site da plataforma, e no campo de menu, descer a barra de rolagem até encontrar "Gestão".

Este bloco trará três campos para você acompanhar como gestor: Minha equipe, gestão de ponto e solicitações da equipe.

No campo minha equipe, você terá acesso a listagem dos colaboradores que estão sob sua gestão e as informações de suas jornadas, tais como: quantos estão trabalhando, em pausa, atrasados ou intervalos, por exemplo.

Além disso, é possível verificar também se existem colaboradores afastados ou com solicitações pendentes de aprovação.

Já em gestão de ponto, teremos as informações de ponto no maior detalhe, onde será possível filtrar a data a ser analisada, identificar se a jornada já foi concluída ou esta em andamento.

E em solicitações da equipe será possível consultar as solicitações realizadas por período filtrado. Ou seja, poderá consultar as solicitações pendentes e já aprovadas/reprovadas.

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?