Para entender o uso de gestor no acesso Web, siga:

1. No web.marqponto.com.br, se realizado um login de gestor, terá um novo menu ao lado esquerdo, este chamado “Gestão”, possuindo 3 (três) opções, “Minha equipe”, “Gestão de ponto” e “Solicitações da equipe”.

2. Quando em “Minha equipe”, você terá uma observação com alguns resumos, sendo estes: Colaboradores “Trabalhando”, “Atrasados”, em “Intervalo/Saída”, “Sem presença”, em “Folga/D.S.R”, “Solicitações” dentro dos últimos 30 dias e “Afastamento”.

3. Mais abaixo em sua equipe, você pode visualizar os colaboradores participantes dela, utilizando o filtro disponível. Clique em “Visualizar perfil” para ter mais detalhes sobre o colaborador desejado.

4. Se acessar “Gestão de ponto”, você terá uma visualização de um dia desejado para analisar como consta os pontos dos colaboradores, utilize o filtro disponível e clique em “Pesquisar”, pode ser gerado um relatório em PDF ou Excel, se desejar ver com mais detalhes um dia, clique em “Visualizar dia”.

5. Em “Solicitações da equipe”, você pode observar e gerenciar todas as solicitações de ajustes/abonos de sua equipe, utilize o filtro disponível, clique em “Pesquisar”, se houver uma solicitação em aberto selecione “Visualizar solicitação”.

Em casos de dúvidas, entrar em contato conosco pelo chat ou e-mail do suporte!

Encontrou sua resposta?