Todas as coleções
Colaboradores/Gestores
Gestores
Gestor: Uso de gestor por acesso Web
Gestor: Uso de gestor por acesso Web

Veja como funciona o uso do gestor na Web.MarQPonto

Lucas Conradi avatar
Escrito por Lucas Conradi
Atualizado há mais de uma semana

Quando se tem o perfil de gestor, o seu acesso ao Web te libera um bloco extra, com as informações de sua devida equipe.

Para localizar esse bloco, precisaremos logar com o seu e-mail no site da plataforma, e no campo de menu, descer a barra de rolagem até encontrar "Gestão".

Este bloco trará três campos para você acompanhar como gestor: Minha equipe, gestão de ponto, gerenciar afastamentos e solicitações da equipe.

No campo minha equipe, você terá acesso a um resumo das informações dos colaboradores que estão sob sua gestão, tais como: quantos estão trabalhando, em pausa, atrasados ou intervalos, por exemplo. Além disso, é possível verificar também se existem colaboradores afastados ou com solicitações pendentes de aprovação.

Terá mais abaixo uma listagem dos colaboradores que estão sob sua gestão.

Já em gestão de ponto, teremos as informações de ponto no maior detalhe, onde será possível filtrar a data a ser analisada, identificar se a jornada já foi concluída ou esta em andamento.

Em Gerenciar Afastamentos o gestor tem o poder de aprovar ou recusar caso o colaborador solicite férias ou afastamentos:

Clicando em Visualizar você poderá analisar a solicitação e Aprovar ou Recusar e clicar em Finalizar solicitação:

E em solicitações da equipe será possível consultar as solicitações realizadas por período filtrado. Ou seja, poderá consultar as solicitações pendentes e já aprovadas/reprovadas.

Para aprovar uma solicitação pendente clique em Visualizar, na pagina que vai abrir confira as informações da solicitação de ajuste ou abono (se tiver atestado consegue ver clicando em Visualizar em baixo da imagem em anexo) e clique em Sim para aprovar ou Não para recusar. Em caso de recusa será necessário colocar o motivo para o funcionário.


Qualquer dúvida entre com contato com o Administrador da sua empresa!

Respondeu à sua pergunta?