Antes de iniciar o uso na sua plataforma, é importante validar as informações que foram cadastradas na contratação. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

Caso tenha mais de um CNPJ para incluir no sistema, você criará outras Unidades de Negócio. Aqui nesta tela você pode deixar as informações da matriz.

Caso precise alterar o e-mail cadastrado, entre em contato com o nosso suporte.

Importante deixar o seu melhor número de telefone para conseguimos entrar em contato caso necessário.

O endereço cadastrado será referencial para o Raio (configuração de Regras do Ponto) e também para gerar o QR Code (demais endereços serão criados cercos eletrônicos onde cada um terá o seu QR Code específico)

Lembre de informar o seu ramo de atividade!

Para dúvida nos acione nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito da tela do sistema): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?